Topo
x    

Trocas e Devoluções

Devolução: a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, por gentiliza, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com ou sem indícios de uso, pois entendemos que nosso cliente já o testou.


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.


Para postar o produto siga as instruções:


- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;


- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;


- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.